Boyd Food Used Food Machinery

Capacidades Mundiais

Alcance Mundial, Soluções Globais - Classe Mundial

A Boyd International possui alcance mundial e uma lista de clientes que inclui alguns dos maiores grupos alimentícios do mundo.

Nestlé ... Con Agra ... Cargill ... todas estas empresas utilizam equipamentos fornecidos pela Boyd International.

Também servimos muitas empresas menores, porém igualmente com visão no futuro.

Nossa reputação internacional em relação à transparência, integridade e qualidade está aumentando através de nossa forte crença de que os nossos clientes necessitam de diferentes soluções em diferentes momentos.

Portanto somos adaptáveis, capazes de enviar rapidamente um equipamento de nosso amplo estoque. Esta é uma característica que é valorizada por todos os nossos clientes, independente de seu tamanho.

Nosso cuidado com os negócios internacionais é igualmente perceptível na equipe da Boyd International - uma equipe focada o suficiente para se preocupar e experiente o suficiente para entregar as nossas promessas.

Do contato inicial à ordem de entrega, nossa equipe de vendas poliglota e nossa equipe de engenharia são esclarecidas, úteis e profissionais.

Nossas instalações, de qualidade reconhecida mundialmente, são gerenciadas por engenheiros de alimentos experientes e dedicados a fornecer o melhor maquinário recondicionado.

Se você nunca comprou anteriormente um equipamento recondicionado, ou apenas começou a importar maquinário, esteja seguro de que o nosso controle de qualidade é de primeira classe e que todos os preparativos de transporte e documentação de exportação serão tratados pela nossa experiente equipe.

Veja aqui o que alguns de nossos clientes têm falado sobre nós.

"A apresentação é perfeita. Ótimo trabalho!"
Klaasen Poultry, dos Países Baixos, comentando sobre o material de marketing específico para a venda de sua planta extra para abatimento de aves.

About Boyd Food Machinery

Nossa lista de clientes inclui alguns dos maiores grupos alimentícios do mundo, tais como Nestlé, Con Agra e Cargill, assim como empresas menores, mas igualmente em progresso.